manifestos anteriores
RASGO #ZERO / CORPULÊNCIA ARTISTAS REGISTROS
COM VOCÊS, RASGO #PULSO
UM CONVITE
FORMAL
Convocamos ações, convocamos performance, teatro, interação, rodas de ciranda e fogueiras de são joão, procissões religiosas e protestos contra o aumento da passagem de ônibus, rodas de leitura, sarau de poesia, campeonatos de pingue pongue e e de taco, convocamos rodas de carteado e dominó, jogos de xadrez e corrida de saco, discussões políticas ou manifestos performáticos barulhentos, micro movimentos em cantos espalhados, convocamos apresentações de 10 minutos ou duracionais no melhor estilo "até acabar", convocamos qualquer interacção do corpo com o íntimo, com espaço urbano, privado, público ou com o outrem. Rasgo é AÇÃO.
Ofertaremos neste ilustre evento quatro palcos diferentes para sua AÇÃO! Com o centro do evento localizado na Praça da Alfândega, onde estará nosso palco principal e de contato direto com o urbano, o rasgo se diluirá pelos arredores da praça e também adentrará os prédios públicos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul e do Memorial de Arte do Rio Grande do Sul, por último e não menos importante, a ilustre escadaria do Santander Cultural, do Banco Santander, que se encontra fechada devido aos protestos a exposição Queermuseu, palco de um manifesto Rasgo.
Todas as ações serão acompanhadas de câmeras dos agentes rasgo que serão responsáveis por registrar seu acontecimento, reverberação, causa e efeito.
ACREDITA
VAI DAR BOA
ATT. RASGO PRODUÇÕES